domingo, 15 de abril de 2012

Nana e Fruit Basket> História e Realidade.

Bem gostaria citando que recomendo aos fãns de animês shoujos que não deixem de assistir e ler o mangá de Fruits Basket e de Nana. são animês que apesar de um toque realista tem um pouco de fantasia , romance enfim aquele gênero de shoujo bastante agradavél  que apesar de meio clichê , vale a pena dar uma conferida.

 Minha avaliação do animê Nana.

minha visão positiva sobre Nana : bem o animê tem um bom contéudo de realismo . tudo começa quando duas meninas de 20 anos de idade e com o mesmo nome se encontram no trem por acaso indo em direção a Tokyo , daí começa uma nova amizade, onde mostra que a amizade pode ser um laço profundo e puro sem segundas intenções ,depois vem ás lições de moral onde cada uma aprende a ver o real sentido de sua existência .


pontos negativos : é um pouco violento e tem contéudo que ás vezes causa uma certeza depressão de momento em pessoas sensiveis , isso foi o que aconteçeu comigo rs , tem também uma certa desvalorização da mulher em alguns sentidos prejorativos .


nota ao animê Nana: minha nota é 10 ,apesar do lado negativo ´tem um bom enredo e Nana conquistou muitos fãs ao redor do mundo.




Minha avaliação do animê Fruit Basket.


Minha visão positiva sobre Fruits basket é que o animê fala que mesmo em horas de desespero pode apareçer pessoas na nossa vida que irão dar um doçe sentido em nossa existencia , o animê aborda vários assuntos como namoro , comédia e fantasia . tudo começa quando uma garota orfã que perdeu a mãe fica sozinha sem ter onde morar aí surge uns garotos que a ajudam e a levam para a casa deles e ela virá parte literalmente importatissima da familia, só que tem um problema nessa familia. os rapazes viram animais , rs

pontos negativos : ás vzs o animê é meio que cansativo fala muito  daquele  mesmo personagem diversas vezes , e tem alguns episodios melodrámaticos demais.


nota ao animê Fruits basket : minha nota é 8 ,mas apesar de tudo é um animê divertido de temática atrativa.

2 comentários:

  1. É parabéns Kazumi-san, sua publicação ficou muito legal de ler e muito séria ao mesmo tempo!!!

    Parabéns!!

    ResponderExcluir
  2. fico honrada que vc tenha gostado , rs

    ResponderExcluir