segunda-feira, 9 de abril de 2012

FIM DE BLEACH!!!

Uma coisa que eu temia aconteceu umas 2 semanas atrás,bleach acabou.Eu particularmente achava bleach um grande anime...OK OK,era o meu anime preferido e terminou,mas eu não sei se é para sempre ou temporário,por favor comentem para me ajudar com essa dúvida.Mas eu tenho que dizer Kubo Tite,você é o cara.Fez um dos animes com o mangá mais vendido da atualidade e um dos animes com mais uploads da atualidade.Faz valeu a pena seguir do episódio 1 ate o 366 de bleach,que acabou com uma bela luta do protagonista da série Kurosaki ichigo x Ginjou Kuugo,o primero shinigami substituto.
E uma das partes que mais ri no final foi o Giriko falando pra caramba e quando ia acabar a frase o capitão do 11º esquadrão o corta ao meio sem nenhuma piedade.Mas voltando a falar do último episódio,eu achei meio...como posso definr?Meio inacabado,terminou com muitas coisas rolando em 23:00 minutos apenas.Mas enfim,eu fiquei muito triste,não só eu como todos os fãs verdadeiros de bleach.E posso falar em nome de todos esse fãs:
''KUBO VOLTA COM O ANIME O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL,POR FAVOR,ESTAMOS TODOS NÓS CONFIANDO EM VOCÊ''
Então eu vou terminar essa publicação agradecendo a ANIME>DO por ter publicado meu blog e também pedindo desculpas aos leitores por ficar tampo tempo sem escrever,portanto ME DESCULPEM. E mais uma vez OBRIGADO ANIME>DO
Valeu ate a proxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário