segunda-feira, 18 de junho de 2012

Chamas do Passado


Olá!Tudo bem?
Me chamo Fabíola, sou amiga do Wendel,
e a partir de hoje postarei fanfics pra vocês.
Pra quem não sabe o que é isso,
fic ou fanfic é abreviação do termo fanfiction
que significa ficção feita por fã

A primeira hustória que postarei,
será também a primeira fic que escrevi...
Espero que gostem!E lembrem-se,
eu era apenas uma iniciante,
 escrevo bem melhor agora!



Chamas do Passado escrita por ~Fafih-san

Sinopse: Fala de um grande amor do passado
vivido entre Hinata e Naruto.
Infelizmente naruto deixa Hinata depois
de uma tórrida noite de amor e daí só lendo pra saber...


Capítulo Único-Paixão e Desejo

Chamas do Passado

Paixão e Desejo

AUTORA: Fafih-san (meu nick no Animespirit, onde primeiramente postei essa história)
Gênero: Lírica, shoujo romantico, drama
Tags: Paixão, Naruto, Hinata
Personagens:Hyuga Hinata e Uzumaki Naruto


Às vezes num silêncio angustiante
olho para dentro de mim mesma,
e penso em tudo o que eu fiz
e naquele momento que não preencheu minha alma
Olho,para,penso e reflito,
Pergunto para mim mesma,
Quem sou?
E o que fiz até agora ?

Eu não sou ninguém,
Apenas uma sombra vazia,
de alguém que um dia viveu neste mundo
de alguém que teve um passado,
do qual não quer recordar,
de alguém que viveu e morreu
e não fez nada de especial, alguém que não deixou sua marca                                                         
e morrerá em breve, sem que no entanto,dela possam se lembrar.

Pensamentos ocultos assolam a minha mente
Lembranças que eu queria esquecer,
voltam à tona de repente,
Lembro-me daquela noite fria
e do calor que em mim existia,
Um fogo que saia do meu coração
e queimava meu corpo inteiro, me consumia
e me consumia de um modo que não podia aguentar,
era demais pra mim.                                                                                                                         
 Sofria por um amor que eu pensei que nunca poderia sentir,                                                                        e este sentimento me corroía, era um amor sem fim...
           
Um simples toque me fez estremecer
aquele beijo quente me fez enlouquecer,
perplexa com o desejo que em mim havia ,
Me ENTREGUEI totalmente ,cegamente
e mergulhei naquele jogo de sedução,
no fogo daquela paixão....

Finalmente depois de muito prazer
embriagada pelo êxtase do momento ,
abri meus olhos e percebi que estava sozinha;
Nua e em meio à uma realidade
que não estava pronta para enfrentar.
Chorei e me lancei em um mar de lágrimas
tentando me esquecer,
daquela tórrida noite de amor
em que me entregara a pessoa errada.                                                                                                    Mas  tentar me  esquecer era em vâo,                                                                                                       eu nunca poderia esquecer, aquele que roubara,                                                                                       aprisionara meu coração.
Depois disso perdi o chão ,
o mundo parou para mim,
já não possuía mais razão de viver,
perdi aquilo que me completava,
que me dava sentido à vida.                                                                                                                      Ele era tudo para mim, minha razão.                                                                                                                                                         E o mais cruel era saber que
Minha LÁGRIMAS e minha DOR não mudariam isso .
Nunca!                                                                                                                                                                       Ele não voltaria para mim, jamais!                                                                                                                                                       E eu sofreria, sozinha aqui,confusa, perdida , sem paz                                                                               em meio ao silêncio da sala,                                                                                                                         e à escuridão de meu coração,                                                                                                                    me entreguei a dor, à triste e fria, agonizante  solidão.                                                                               Encontrei no mundo o caminho para minha perdição                                                                                                                                                     e busquei consolo na morte,encontrando nela, minha salvação.                                                                                                                       

Hoje não me orgulho do que eu fiz
no passado me lancei em uma escuridão sem volta,
numa tristeza e solidão, que me levaram à depressão.
As CHAMAS DO PASSADO se transformaram em cinzas.
O que me despertava desejo
agora me causa náuseas,                                                                                                                           ao ver o meu reflexo,sinto ódio, repulsa,                                                                                                  não me orgulho do que vejo.
Só agora,sem amor é que percebo:                                                                                                           Aquilo  que me satisfazia e me preenchia
me deixou vazia, e cada vez mais distante do mundo.
Acabarei com esta solidão,
e com essa amargura de espírito,
 matarei os resquícios de amor                                                                                                                 que ainda existem em meu coração,                                                                                                                                             curarei minha dor,cicatrizarei estas feridas,                                                                                            apagarei estas marcas sombrias,                                                                                                              enquanto ouço esta depressiva, horripilante, 
melancólica melodia, canção,                                                                                                                                                      que me leva para longe deste mundo,                                                                                                                                                    para os braços da morte, minha única libertação.
Fugirei dos vultos que me assombram,
e assolam minha alma
e darei um fim a esta dor,
pois já não me sinto viva,
não sei quem sou, nem quero me lembrar quem fui
me perdi nessas trevas, e me queimei nessas chamas
que me aprisionaram,
e me levaram a um caminho sem volta,                                                                                                                                                           à dor do amor onde me perdi.                                                                                                                                                      Quero me sentir viva novamente,                                                                                                             querida morte, sorria para mim!

MORREREI lentamente ,
agonizando a cada suspiro,
e gemido de dor,
A cada gota de sangue
que jorrar desta alma vazia,
Morrerei ouvindo esta triste melodia,
lembrando da vida que não vivi .

De repente quando ia enfiar a estaca
bem Fundo em meu peito,
e acabar com o que restava de minha triste vida ,
Ouço uma voz ecoando ao vento.                                                                                                                                                           Sinto uma calmaria, um conforto,                                                                                                             uma chama queimar-me, um alento.
O que eu ouvi ?
Era a voz do meu amado que voltara arrependido,
disposto a me completar novamente,
Você voltou!"disse"Abracei-o, chorando e lancei para longe a estaca.
Assim como eu ele chorava, e olhou intensamente para mim, mostrando como me amava
Sorri e lhe dei um beijo quente                                                                                                                            
e ele respondeu ao meu beijo com um  outro,                                                                                          mais profundo, envolvente.Voltara a me amar como antigamente,                                                              voltava para mim e vinha para ficar para sempre                                                                                                                                                 Quando percebi já tinha me entregado novamente...                                                                              Nunca  pude resistir ao seu fascinio,                                                                                                                                                             seu sorriso encantador e apaixonante,                                                                                                                                              seu olhar sedutor, hipnotizante.                                                                                                                                             Ele era o que me completava,                                                                                                                      possuía a vida que faltava em mim
 sempre fora um garoto,cheio de vida e emoção...

O calor novamente tomara conta do meu ser,                                                                                                        
batia forte dentro de mim,meu coração
Ele me envolveu em seu abdômen forte e quente
e me carregou em seus braços me pedindo perdão,
e aquilo foi o suficiente para me fazer derreter,                                                                                                para me entregar, me perder, em seus braços desfalecer.
Me perdi em meio a esse amor e fechei os meus olhos,
imaginando se tudo aquilo era um sonho, o melhor de meu viver.

Após colocar-me na cama com tamanha sutileza
meu rosto ele acariciou, com delicadeza,                                                                                                     e pediu para que eu abrisse os olhos,
 olhasse para ele , e visse
que era ele quem me possuía,                                                                                                                      que era ele quem me preenchia,                                                                                                                                               que voltava para mim, seu anjo de estonteante beleza,                                                                                                                                                       para pôr um fim em  minha e  em sua tristeza.
Eu abri os olhos ; olhei para os seus lindos olhos azuis
e me perdi na imensidão daquele olhar ,
que parecia ser banhado pelas ondas do mar,
nesse momento tive a certeza
que não era um SONHO, mas a realidade,
ele estava ali e me amava ,
havia ele dado conta do que perdera?
Eu pensava, ainda tinhas minhas dúvidas,é claro,
até que em meio ao momento de prazer e de alegria que parecia eterna,
ele olha em meus olhos e diz:

-Meu amor, o teu beijo me desperta e me faz sentir paz,
O teu toque desperta em mim desejos
que pensei que nunca fosse sentir por alguém, jamais.
O calor do teu corpo me atrae e aquece a minha alma
de um jeito surpreendente que me deixa sem palavras,                                                                                                                                                    sua presença, sua beleza me acalma
e o suor de teu corpo quando entra de  ncontro ao meu ,
São como gotas de orvalho ao anoitecer,deixando-me arrepiado,                                                               me fazendo estremecer.
Seus cabelos são sedosos como uma pluma
e o seu olhar(brilhante como pérola) me desperta o profundo desejo de
beijar-te, tocar-te e amar-te a noite inteira.                                                                                                                                                   Quero que seja para sempre minha,                                                                                                         voltei para arrancar de seu coração esta cinzenta e fria bruma.
Por favor se entregue novamente a mim,                                                                                                     confie em minhas palavras, me perdoe,                                                                                                        comigo todas as noites durma.                                                                                                                   Preciso que aqueça meu corpo e coração às noites, 
 pois nada sou sem sua                                                                                               companhia,                                                                                                                                        apenas uma pessoa de coração congelado e alma vazia.
 Por isso lhe imploro, devolva-me à vida e                                                                                                 aqueça meu coração sendo pra sempre minha.                         

Como pude eu pensar que viveria sem ti ,
assustei me por desejar-te tanto e fugi;
mas por mais que essa paixão me domine completamente
e o teu olhar me entorpeça loucamente,
sei que não viveria sem ti e não quero te
perder nunca mais, PORQUE EU TE AMO.

Because I love you !

-Hinata : Também te amo meu loiro ,                                                                                                          E é claro, claro que eu te perdoo, não sou nada sem você, querido,                                                         sem você, minha vida não faz sentido,não tem razão.
E eu não quero sofrer mais, nunca mais, quero a cura pro meu coração.                                                      E esta cura está em você, éres minha salvação.

 Naruto: Por me perdoar, Obrigado! A partir de hoje, sempre estarei ao seu lado.                                         E você também ficará comigo,mantida, protegida da dor sob os braços de seu amado.

Hinata:Ok,mas agora você pode continuar de onde paramos,
tem muitas coisas que eu quero te dizer e te mostrar .
Agora me beija , vai .
Take my breath away,please
( Tire o meu fôlego, por favor)
e me faça aproveitar cada momento perdido .

- Naruto :Nossa Hina-chan quando e como você
ficou assim, apareceu outro enquanto eu estive fora?

-Hinata:Naruto kun deixa de ser bobo,vai,você sabe que eu te amo.(ficando corada)
eu só quero aproveitar o tempo perdido, não existe mais ninguém em minha vida
SÓ VOCÊ.
Mas dá pra me beijar logo .

-Naruto:tá bom ,voce pedindo assim é impossível recusar.
nunca esqueça que eu Te amo Hina chan,demais.
I love you so much!!!!

E eles se beijam intensamente.Enquanto se beijavam, pensavam que nada poderia apagar seu amor, e nem separá-los novamente, o que sentiam um pelo outro, era um amor puro, sem fim, incondicional.
Superaria tudo, inclusive a morte com suas garras e seu beijo venenoso, mortal.
  Assim neste clima de reconciliação e amor, eles continuam de onde pararam, beijando-se e beijando-se cada vez mais,trocando carícias e toques, arrepiando-se, perdendo-se em meio à amores, até que lhes faltasse o fôlego....

-"___________'' FIM"______________"

Essa foi a primeira fanfic que  escrevi há uns três anos atrás.
Comentem please!Eu quero saber a opinião de todos!
Agradeço aos que  leram essa fanfic.


Beijinhos!Bye!

Até a próxima fanfic!


Nenhum comentário:

Postar um comentário