terça-feira, 19 de junho de 2012

Noite dos Vampiros

Noite dos Vampiros: escrita por ~Fafih-san

  Sinopse: Yuuki terá que escolher entre o homem que salvou sua vida e que amou durante anos e Zero , seu amigo que guardava vários segredos do passado,Monitor frio e atraente por quem se apaixonou. Num dia de folga Yuuki vai ao lago para pensar e.......... Sentimentos em jogo, emoções e lágrimas enquanto Zero tenta convencer Yuuki a ficar com ele. O que fará Yuuki? Se entregará a esta louca paixão pelo frio e atraente Zero ou se lançará nos braços de Kaname? O homem que salvou sua vida, e Yuuki, mantinha uma promessa com ele, assim como o Zero que terá de matar sua amada,devido a sua existência vampira. Será que Zero conseguirá matar Yuuki ou também reconhecerá seus sentimentos?! Só lendo pra saber!

  Capítulo Único A Decisão de Yuuki

Noite dos Vampiros : A Decisão de Yuuki

 Era uma noite linda, sob a noite triste e vazia, estrelas repousavam no céu,a lua reluzente e prateada brilhava brilhava com sua beleza, trazendo alegria e cor à noite sombria, encantando a todos , inclusive os Vampiros que se viam fascinados por ela, a atraente e divina lua,tão fascinante e bela no sombrio céu.... Neste céu negro,que os vampiros tanto amavam, nada poderia ofuscar a beleza da lua, somente uma pessoa, uma adorável e doce menina, que há pouco tempo descobrira seus poderes vampirescos. Todas as noites quando conseguia escapar do árduo trabalho como monitora,ela dançava às margens do lago e muitas vezes até se banhava nele.Ela via neste lugar um abrigo, onde poderia pensar em sua vida e refletir sobre a decisão que afligia a sua mente, mas que tinha o poder de mudar a sua vida. Desde que o Kaname-sempai lhe contara a verdade oculta em seu passado , e lhe transformara em sua amante, Yuuki andava muito confusa em relação a seus sentimentos. Sempre era pega dispersa pelo Zero,por sua amiga ou pelo Kaname-sempai.


O Diretor Cross percebendo que ela estava muito distraída e devido às reclamações do professor, que dizia que ela não estava se concentrando nas aulas, resolve lhe conceder um descanso. Aproveitando esta noite de folga, ela vai se banhar no belíssimo lago, onde o reflexo da lua pairava sobre as águas, e lhe proporcionava uma sensação de descanso e refrigério. Yuuki se despia enquanto um olhar fascinado e da cor da lua, a admirava loucamente.Yuuki ia adentrando no lago, e dançava entre as águas, criando a canção dos anjos.A lua morta de ciúme a admirava e iluminava ainda mais a face das águas, para que o brilho daquela garota não se perdesse. Yuuki levava um sorriso nos lábios , o sorriso pelo qual Zero se apaixonara,mas na verdade ela estava aflita, seu coração batia solitário e lento dentro do seu corpo, cheio de dúvidas sobre quem deveria escolher.Era muito difícil tomar esta decisão. Imagens dos momentos vividos com os dois, se revelavam em sua mente e Yuuki se lembrava com prazer do momento em que Zero quase lhe beijara... Mas por que ele desistiu?Por que ele não me beijou?Se me amasse teria me beijado loucamente e eu corresponderia ao seu beijo com muita alegria. Por que o Zero não me beijou?Por quê?Yuuki se perguntava. Depois se lembrava do beijo que Kaname lhe dera,doce, mas ao mesmo tempo amargo por trazer lembranças tão cruéis.Nos braços de Kaname, Yuuki desejava que quem a tivesse beijando fosse o Zero, ela queria viver para sempre em seus braços. Mas por quê? Ela amara Kaname a tanto tempo, e finalmente quando ele a reconhecera e a queria como esposa, ela amava outro,estava totalmente apaixonada pelo Zero.



De repente Yuuki para de dançar e começa a chorar, lágrimas rolam de seu rosto que se encontrava pálido naquela hora, e neste momento ela olha para o majestoso céu, que lhe lembrava a escuridão do seu passado e pergunta para a lua:
 _ÒH! Doce lua, que todas as noites desce do céu para me proteger, e iumina as noites com sua divina glória, acaso, tu,óh, esplenderosa lua, que traz brilho às minhas noites frias e me faz esquecer o vermelho sangue que me persegue e que banhou o meu passado. Só tu, lua amiga, pode atender a minha prece, e responder a minha dúvida. Neste momento, como se a tivesse escutado , a lua se revela ainda mais majestosa, e seu reflexo sobre as águas se torna mais lindo e reluzente. Yuuki vendo o seu lindo reflexo a pergunta: -Por favor, lua, me diga quem eu devo escolher , o meu coração está indeciso, tenho medo que ele se faça em pedaços, por favor me ajude a escolher, eu amo o Zero, mas o Kaname é o homem que salvou a minha vida e por anos o meu coração pertenceu à ele, mas agora eu simplesmente não sei o que fazer. Eu sempre tratei o Zero bem, até deixei ele beber o meu sangue, mas eu acho que ele não percebe que eu o amo, e se eu negar este amor e escolher o Kaname , não sei como será a minha vida, provavelmente triste e sombria, e eu não quero viver como um vampiro, e meu coração agora pertence ao.... Ela nem terminou de falar e ouviu um barulho na mata, Zero se assustou com o que ouvira e andando para trás pisara num galho.


Yuuki se assusta e sai das águas correndo, rumo à margem onde se encontrava as suas vestes. Rapidamente ela veste o seu vestido de seda, branco e puro como a neve , que caia no céu daquela noite fria e terrível há 10 anos atrás, naquela hora o céu chorava pela morte de sua mãe.
 
Yuuki veste o seu vestido e sai correndo pela floresta sendo seguida por Zero, que observava a transparência do vestido enquanto ela corria, desejando ser a seda para descansar em sua pele. Yuuki corria pela floresta e seu cabelo balançava com os ventos, juntamente com o vestido colado em seu corpo, correndo desesperada, sem olhar nem pra frente, nem pra trás, Yuuki tropeça num troco de árvore, e sua perna começa a sangrar. Atrás de uma árvore ela vê, olhos vermelhos como sangue, que a observavam.Eram olhos de vampiro,Yuuki sente medo.


 Yuuki: Quem está aí? Apareça! De repente do meio dos galhos surge alguém que ela não esperava- Zero!O que você está fazendo aqui?
Zero: Nada!- responde friamente, mas trazia um olhar extremamente doce, um olhar que Yuuki nunca vira, era diferente de seus outros olhares, geralmente seu olhar trazia medo ou mostrava desejo por seu sangue, mas agora o olhar vermelho de Zero, tinha ido embora, seus olhos voltavam á cor normal e seu olhar estava da cor da lua.                                                                                                                                     Yuuki: Nada! Então por que você está aqui?                                                                                               Zero:Não digo nada, só que isto não mais interessa agora. Ele a levanta olhando em seus olhos castanhos e doces, marejados em lágrimas, mas ainda lindos, muito mais bonito que das outras vezes, tinha o poder de ofuscar a beleza da lua, e assim Yuuki fazia com que a Lua solitária e triste se rendesse aos seus pés.    Yuuki: Por que não? Passando a mão no joelho machucado e limpando sua pele suja de terra. Zero: Por que isto não importa , só o que importa somos nós dois...                                                                       Yuuki: Como assim nós dois?                                                                                                                       Zero: Bem, se tudo o que eu ouvi for verdade, eu acho que devemos ficar juntos.                                       Yuuki: Mas, mas....                 

Zero: Olhe nos meus olhos, e diga que você foi sincera, quando disse aquilo.                                         Yuuki: Eu, eu fui totalmente sincera,eu te amo Zero, com todo o meu coração, eu te amo com minha alma, corpo e mente. Até a minha pele deseja ser perfurada por suas presas, porque o meu sangue anseia pelo seu,  e eu não me importaria de dividir o meu sangue contigo para sempre.                                           Zero:Agora que eu sei que o que você sente por mim é real,eu queria lhe dizer que eu te Amo Yuuki, sempre te amei, e nunca deixarei de te amar, só não revelei o meu amor antes porque tive medo, medo que você me desprezasse e nem me quisesse mais como amigo, eu sempre achei que você ainda amava o Kaname. Que droga! Como fui um idiota!                                                                                                    Yuuki: Eu realmente o amava, mas agora Zero, eu amo você!                                                                      Zero: Então por que você não o deixa e foge comigo, eu te perdôo por você ser uma vampira, eu tive medo à princípio mas percebi que continuo te amando ainda que despreze sua raça, e é impossível tentar fugir deste amor.
 Yuuki: Zero se eu pudesse iria com você agora, mas as coisas não são assim tão fáceis... Além disso, ainda tem o Kaname, ele me salvou e cuidou de mim durante esses anos, eu não posso simplesmente abandoná-lo, entende?
Zero:Sei, mas você não disse que me ama? Vamos fugir juntos e compartilhar um amor proibido e infinito.Não tem nada de errado em querer ser feliz,esse tempo todo eu renunciei muitas coisas por você Yuuki, até abandonei meu orgulho, ou você acha que foi fácil conviver com a ideia de que eu sou um vampiro, e saber que a pessoa que eu mais amo no mundo, é na verdade a criatura que eu mais desprezo... isso fez com que meu coração partisse em pedaços, como um cristal fino ele se quebrou, e no fim só restaram cacos, ele se encontrava, áspero e duro como uma pedra, frio como a neve,sombrio como a noite e completamente distante, mas eu mudei por você , ou melhor você me mudou Yuuki, a única capaz de penetrar neste escudo impenetrável, que era a rocha do meu coração,foi você! Agora meu coração é de carne e hoje posso dizer que sou um homem de verdade,disposto a te fazer feliz e a amá-la para sempre.... Yuuki: Eu não sei... Preciso pensar!                                                                                                  Zero:Por favor Yuuki, você não é capaz de abandoná-lo assim como eu abandonei meu orgulho? Como você acha que eu me sinto? Eu odeio completamente este sangue vampiro que habita em mim,escorrendo o tempo todo em minhas veias, e estou disposto a esquecer todo o seu passado e viver com você, a Yuuki vampira do presente e futuro... Eu quero você agora e sempre. Não me deixe Yuuki, me escolhe por favor! Yuuki: Mas eu não posso, sou prometida do Kaname, desde criança nós dizíamos um ao outro que quando crescêssemos seríamos como papai e mamãe e um dia nos casaríamos.                                                 Zero: Abandone esta promessa por mim, eu te peço, o Kaname te entenderá, ele também te ama como eu. Yuuki:E é por ele me amar que eu não posso deixá-lo, me desculpe Zero. Yuuki o abraça em meio as lágrimas.


Zero: Se esta é a sua escolha então está bem, eu a aprovo, e te deixarei para sempre, exceto pelo dia em que eu irei atrás de você e como caçador de vampiros a matarei, até lá viva sua vida com Kaname normalmente, seja feliz e se esqueça de mim.Se esqueça que um dia cuidou de mim, se esqueça de cada olhar de compaixão que me lançou, se esqueça dos momentos que passamos juntos, e principalmente se esqueça que um dia me amou. Se você não puder me esquecer, nunca será feliz com o Kaname, e eu desejo muito que você seja feliz, ainda que nos braços de outro homem, porque EU TE AMO.                         Yuuki: Eu também te amo, por isso não me peça para me esquecer de ti, eu nunca conseguirei apagar as lembranças de nós dois de minha mente, e ainda que conseguisse, Zero, eu não quero te esquecer, e nunca te esquecerei, e te aguardarei até o dia de minha morte, esperando ansiosamente pelo anjo que porá um fim em minha vida, neste dia quero olhar em teus olhos e sentir a tua pele junto à minha. Pois você sempre terá um espaço bem grande ocupado em meu coração e não me esquecerei de ti nem depois de minha morte. Zero: Adeus! Ele Dá um beijo doce e suave em Yuuki e vai embora dizendo: -Se esqueça de tudo, menos deste beijo. Ele abraça Yuuki por trás e se despede em silêncio.

 
 Yuuki: Não , não vai embora Zero!- grita desesperada, com as lágrimas rolando em seu rosto, e segura em suas mãos macias e frias, mas já é tarde demais, e Zero vai embora assim mesmo, se afastando com o mesmo semblante frio de sempre, porém com uma aparência totalmente abatida.



 Neste momento surge Kaname.                                                                                                                Yuuki: A quanto tempo você está aí ?                                                                                                        Kaname: Eu cheguei quase agora, mas console-se Yuuki, foi melhor assim ,mas se você quiser, ainda pode ir embora com ele, eu te dou uma última chance.
Yuuki:Não!Está bem assim, agora é tarde demais, e não importa, eu te amo, você me ama e é contigo que eu quero viver. Yuuki falou com coragem, mas demonstrava tristeza.                                                             Kaname:Eu não tenho tanta certeza se você me ama... Você pode ir com ele se quiser, eu não me importo, quero o seu bem. Decida! Agora é a sua última chance,não quero viver com uma esposa infeliz porque não me ama. Yuuki se dirige à Kaname e cai em seus longos braços, o qual sempre tinha em seus sonhos e a ajudava a se consolar.Eu te amo Kaname, eu juro, quero viver contigo para sempre, não me arrependerei. Em seu peito seu coração sangrava mediante estas palavras e Yuuki pensava amargurada, triste pois seu coração pertencia ao Zero e á ele pertenceria para sempre. Por que você não me beijou antes? Por que não disse que me amava antes? Quem sabe assim daria tempo de eu ter te escolhido, Zero. Agora é tarde demais, mas eu nunca me esquecerei de você, nem deste beijo, te amarei para sempre, meu querido Zero. Dizendo isso Yuuki vai embora com Kaname e a noite triste e sombria dos vampiros acaba.

 








."""""""""""""""""""""""" Fimmmm!!!!           

Brincadeirinha a história ainda não acabou.
Continue lendo para saber o verdadeiro final....

 
"""""""""""""""""""""""""""""""""""

 No dia seguinte Zero acorda dando graças a Deus por tudo não ter passado de um sonho O que foi amor? Você acordou assustado. Zero: Nada não, só um pesadelo Yuuki:Você teve aquele sonho de novo? Zero:É tive, mas ainda bem que você está aqui, não sei o que faria se você tivesse me deixado, ainda bem que você não seguiu o meu conselho. Yuuki:E como poderia, seria impossível viver com o Kaname, pensando em ti, em todo o momento, e eu nunca me esqueci daquele beijo, é por isso que eu estou aqui; com você, agora, o Kaname já faz parte do meu passado, a única relação que a gente tem é a de irmãos, agora eu sou somente tua. Zero: Eu te amo, mas ainda vou ter que te matar, não posso negar meus instintos Yuuki:Sério amor!? -espantada- Por quê? Zero: É brincadeira! Calma! Esqueceu que eu não sou mais um Vampire Hunter, vivo para me dedicar completamenta à você e aos nossos filhos. Yuuki: Que filhos? Zero: Os filhos que ainda vamos ter, já vou dizendo que eu quero dois. Yuuki: Ah! Que lindo Zero, mas e quanto a mim. Ainda vai me amar quando eu estiver gorda? Zero; Gorda não, barriguda, e você vai ficar linda , não posso nem esperar para ver a sua barriga de grávida. -Levantando a camisola de Yuuki e beijando a barriguinha dela. Yuuki:Então o que você acha de já começarmos a fazer o bebê? Zero: Agora? Yuuki: Sim eu te amo, não quero mais esperar. Zero: Eu também te amo! Yuuki:Eu sei,é por isso que eu quero que o nosso filho se pareça com o pai. Zero; Não! TEM que ser linda como você! Yuuki: Tá, se você diz, mas agora chegue mais perto, por favor... Zero: Sim, amor! E os dois se beijam apaixonadamente, aprofundando o beijo mais e mais, até seus lábios se unirem, e sentirem o gostinho doce um do outro... E juntos, eles compõem a canção da união das almas, onde os corpos se unem formando um só. Juntos eles esquecerão seus passados sangrentos, irão formar uma linda família e o amor deles permanecerá para todo o sempre.Foi-se embora o vermelho sangue, a escuridão já não habita mais no coração de Zero, Yuuki superou seus medos e memórias do passado, juntos ele aprendem a viver, a compartilhar a alegria e tristeza e descobrem o sentido de viver um verdadeiro amor. Enfim a noite dos vampiros acaba , amanhece mais um dia e com ele nasce o fruto de um belo e puro amor. Amor este vivido por Zero e Yuuki e que nunca terá fim, pois é infinito e imortal. Este amor Durará a eternidade e os longos anos de vida dos dois, e mesmo depois da morte continuarão se amando, dançando e cantando como dois anjos, sobre o brilho da Lua que fortalece e protege este amor. A Lua sorrirá para eles, todas as noites os abraçará e cuidará de seus filhos, as estrelas serão os trilhos que guiarão os seus passos e numa noite não mais sombria, mas sim alegre e viva,sem as cores do sangue e escuridão, eles cantarão a canção dos céus, entoada por anjos. Envolvidos por este louco amor, Yuuki repousará para sempre nos braços de Zero, seu amante, amigo, eterno e fiel amor.... Fim!!!!!!!!!!!!! Dedicado a minha amiga Ana Clara, que apelidarei de Clarinha chan, q me pediu para fazer uma fic do Vampire Knight e eu atendi seu desejo. Obrigada Clarinha chan por ter me encorajado a escrever uma fic De Vampire Knight, ainda mais de meus personagens preferidos Yuuki e Zero. Espero que tenham gostado! Beijinhos!Bye! Até a próxima fic!







 
  

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Chamas do Passado


Olá!Tudo bem?
Me chamo Fabíola, sou amiga do Wendel,
e a partir de hoje postarei fanfics pra vocês.
Pra quem não sabe o que é isso,
fic ou fanfic é abreviação do termo fanfiction
que significa ficção feita por fã

A primeira hustória que postarei,
será também a primeira fic que escrevi...
Espero que gostem!E lembrem-se,
eu era apenas uma iniciante,
 escrevo bem melhor agora!



Chamas do Passado escrita por ~Fafih-san

Sinopse: Fala de um grande amor do passado
vivido entre Hinata e Naruto.
Infelizmente naruto deixa Hinata depois
de uma tórrida noite de amor e daí só lendo pra saber...


Capítulo Único-Paixão e Desejo

Chamas do Passado

Paixão e Desejo

AUTORA: Fafih-san (meu nick no Animespirit, onde primeiramente postei essa história)
Gênero: Lírica, shoujo romantico, drama
Tags: Paixão, Naruto, Hinata
Personagens:Hyuga Hinata e Uzumaki Naruto


Às vezes num silêncio angustiante
olho para dentro de mim mesma,
e penso em tudo o que eu fiz
e naquele momento que não preencheu minha alma
Olho,para,penso e reflito,
Pergunto para mim mesma,
Quem sou?
E o que fiz até agora ?

Eu não sou ninguém,
Apenas uma sombra vazia,
de alguém que um dia viveu neste mundo
de alguém que teve um passado,
do qual não quer recordar,
de alguém que viveu e morreu
e não fez nada de especial, alguém que não deixou sua marca                                                         
e morrerá em breve, sem que no entanto,dela possam se lembrar.

Pensamentos ocultos assolam a minha mente
Lembranças que eu queria esquecer,
voltam à tona de repente,
Lembro-me daquela noite fria
e do calor que em mim existia,
Um fogo que saia do meu coração
e queimava meu corpo inteiro, me consumia
e me consumia de um modo que não podia aguentar,
era demais pra mim.                                                                                                                         
 Sofria por um amor que eu pensei que nunca poderia sentir,                                                                        e este sentimento me corroía, era um amor sem fim...
           
Um simples toque me fez estremecer
aquele beijo quente me fez enlouquecer,
perplexa com o desejo que em mim havia ,
Me ENTREGUEI totalmente ,cegamente
e mergulhei naquele jogo de sedução,
no fogo daquela paixão....

Finalmente depois de muito prazer
embriagada pelo êxtase do momento ,
abri meus olhos e percebi que estava sozinha;
Nua e em meio à uma realidade
que não estava pronta para enfrentar.
Chorei e me lancei em um mar de lágrimas
tentando me esquecer,
daquela tórrida noite de amor
em que me entregara a pessoa errada.                                                                                                    Mas  tentar me  esquecer era em vâo,                                                                                                       eu nunca poderia esquecer, aquele que roubara,                                                                                       aprisionara meu coração.
Depois disso perdi o chão ,
o mundo parou para mim,
já não possuía mais razão de viver,
perdi aquilo que me completava,
que me dava sentido à vida.                                                                                                                      Ele era tudo para mim, minha razão.                                                                                                                                                         E o mais cruel era saber que
Minha LÁGRIMAS e minha DOR não mudariam isso .
Nunca!                                                                                                                                                                       Ele não voltaria para mim, jamais!                                                                                                                                                       E eu sofreria, sozinha aqui,confusa, perdida , sem paz                                                                               em meio ao silêncio da sala,                                                                                                                         e à escuridão de meu coração,                                                                                                                    me entreguei a dor, à triste e fria, agonizante  solidão.                                                                               Encontrei no mundo o caminho para minha perdição                                                                                                                                                     e busquei consolo na morte,encontrando nela, minha salvação.                                                                                                                       

Hoje não me orgulho do que eu fiz
no passado me lancei em uma escuridão sem volta,
numa tristeza e solidão, que me levaram à depressão.
As CHAMAS DO PASSADO se transformaram em cinzas.
O que me despertava desejo
agora me causa náuseas,                                                                                                                           ao ver o meu reflexo,sinto ódio, repulsa,                                                                                                  não me orgulho do que vejo.
Só agora,sem amor é que percebo:                                                                                                           Aquilo  que me satisfazia e me preenchia
me deixou vazia, e cada vez mais distante do mundo.
Acabarei com esta solidão,
e com essa amargura de espírito,
 matarei os resquícios de amor                                                                                                                 que ainda existem em meu coração,                                                                                                                                             curarei minha dor,cicatrizarei estas feridas,                                                                                            apagarei estas marcas sombrias,                                                                                                              enquanto ouço esta depressiva, horripilante, 
melancólica melodia, canção,                                                                                                                                                      que me leva para longe deste mundo,                                                                                                                                                    para os braços da morte, minha única libertação.
Fugirei dos vultos que me assombram,
e assolam minha alma
e darei um fim a esta dor,
pois já não me sinto viva,
não sei quem sou, nem quero me lembrar quem fui
me perdi nessas trevas, e me queimei nessas chamas
que me aprisionaram,
e me levaram a um caminho sem volta,                                                                                                                                                           à dor do amor onde me perdi.                                                                                                                                                      Quero me sentir viva novamente,                                                                                                             querida morte, sorria para mim!

MORREREI lentamente ,
agonizando a cada suspiro,
e gemido de dor,
A cada gota de sangue
que jorrar desta alma vazia,
Morrerei ouvindo esta triste melodia,
lembrando da vida que não vivi .

De repente quando ia enfiar a estaca
bem Fundo em meu peito,
e acabar com o que restava de minha triste vida ,
Ouço uma voz ecoando ao vento.                                                                                                                                                           Sinto uma calmaria, um conforto,                                                                                                             uma chama queimar-me, um alento.
O que eu ouvi ?
Era a voz do meu amado que voltara arrependido,
disposto a me completar novamente,
Você voltou!"disse"Abracei-o, chorando e lancei para longe a estaca.
Assim como eu ele chorava, e olhou intensamente para mim, mostrando como me amava
Sorri e lhe dei um beijo quente                                                                                                                            
e ele respondeu ao meu beijo com um  outro,                                                                                          mais profundo, envolvente.Voltara a me amar como antigamente,                                                              voltava para mim e vinha para ficar para sempre                                                                                                                                                 Quando percebi já tinha me entregado novamente...                                                                              Nunca  pude resistir ao seu fascinio,                                                                                                                                                             seu sorriso encantador e apaixonante,                                                                                                                                              seu olhar sedutor, hipnotizante.                                                                                                                                             Ele era o que me completava,                                                                                                                      possuía a vida que faltava em mim
 sempre fora um garoto,cheio de vida e emoção...

O calor novamente tomara conta do meu ser,                                                                                                        
batia forte dentro de mim,meu coração
Ele me envolveu em seu abdômen forte e quente
e me carregou em seus braços me pedindo perdão,
e aquilo foi o suficiente para me fazer derreter,                                                                                                para me entregar, me perder, em seus braços desfalecer.
Me perdi em meio a esse amor e fechei os meus olhos,
imaginando se tudo aquilo era um sonho, o melhor de meu viver.

Após colocar-me na cama com tamanha sutileza
meu rosto ele acariciou, com delicadeza,                                                                                                     e pediu para que eu abrisse os olhos,
 olhasse para ele , e visse
que era ele quem me possuía,                                                                                                                      que era ele quem me preenchia,                                                                                                                                               que voltava para mim, seu anjo de estonteante beleza,                                                                                                                                                       para pôr um fim em  minha e  em sua tristeza.
Eu abri os olhos ; olhei para os seus lindos olhos azuis
e me perdi na imensidão daquele olhar ,
que parecia ser banhado pelas ondas do mar,
nesse momento tive a certeza
que não era um SONHO, mas a realidade,
ele estava ali e me amava ,
havia ele dado conta do que perdera?
Eu pensava, ainda tinhas minhas dúvidas,é claro,
até que em meio ao momento de prazer e de alegria que parecia eterna,
ele olha em meus olhos e diz:

-Meu amor, o teu beijo me desperta e me faz sentir paz,
O teu toque desperta em mim desejos
que pensei que nunca fosse sentir por alguém, jamais.
O calor do teu corpo me atrae e aquece a minha alma
de um jeito surpreendente que me deixa sem palavras,                                                                                                                                                    sua presença, sua beleza me acalma
e o suor de teu corpo quando entra de  ncontro ao meu ,
São como gotas de orvalho ao anoitecer,deixando-me arrepiado,                                                               me fazendo estremecer.
Seus cabelos são sedosos como uma pluma
e o seu olhar(brilhante como pérola) me desperta o profundo desejo de
beijar-te, tocar-te e amar-te a noite inteira.                                                                                                                                                   Quero que seja para sempre minha,                                                                                                         voltei para arrancar de seu coração esta cinzenta e fria bruma.
Por favor se entregue novamente a mim,                                                                                                     confie em minhas palavras, me perdoe,                                                                                                        comigo todas as noites durma.                                                                                                                   Preciso que aqueça meu corpo e coração às noites, 
 pois nada sou sem sua                                                                                               companhia,                                                                                                                                        apenas uma pessoa de coração congelado e alma vazia.
 Por isso lhe imploro, devolva-me à vida e                                                                                                 aqueça meu coração sendo pra sempre minha.                         

Como pude eu pensar que viveria sem ti ,
assustei me por desejar-te tanto e fugi;
mas por mais que essa paixão me domine completamente
e o teu olhar me entorpeça loucamente,
sei que não viveria sem ti e não quero te
perder nunca mais, PORQUE EU TE AMO.

Because I love you !

-Hinata : Também te amo meu loiro ,                                                                                                          E é claro, claro que eu te perdoo, não sou nada sem você, querido,                                                         sem você, minha vida não faz sentido,não tem razão.
E eu não quero sofrer mais, nunca mais, quero a cura pro meu coração.                                                      E esta cura está em você, éres minha salvação.

 Naruto: Por me perdoar, Obrigado! A partir de hoje, sempre estarei ao seu lado.                                         E você também ficará comigo,mantida, protegida da dor sob os braços de seu amado.

Hinata:Ok,mas agora você pode continuar de onde paramos,
tem muitas coisas que eu quero te dizer e te mostrar .
Agora me beija , vai .
Take my breath away,please
( Tire o meu fôlego, por favor)
e me faça aproveitar cada momento perdido .

- Naruto :Nossa Hina-chan quando e como você
ficou assim, apareceu outro enquanto eu estive fora?

-Hinata:Naruto kun deixa de ser bobo,vai,você sabe que eu te amo.(ficando corada)
eu só quero aproveitar o tempo perdido, não existe mais ninguém em minha vida
SÓ VOCÊ.
Mas dá pra me beijar logo .

-Naruto:tá bom ,voce pedindo assim é impossível recusar.
nunca esqueça que eu Te amo Hina chan,demais.
I love you so much!!!!

E eles se beijam intensamente.Enquanto se beijavam, pensavam que nada poderia apagar seu amor, e nem separá-los novamente, o que sentiam um pelo outro, era um amor puro, sem fim, incondicional.
Superaria tudo, inclusive a morte com suas garras e seu beijo venenoso, mortal.
  Assim neste clima de reconciliação e amor, eles continuam de onde pararam, beijando-se e beijando-se cada vez mais,trocando carícias e toques, arrepiando-se, perdendo-se em meio à amores, até que lhes faltasse o fôlego....

-"___________'' FIM"______________"

Essa foi a primeira fanfic que  escrevi há uns três anos atrás.
Comentem please!Eu quero saber a opinião de todos!
Agradeço aos que  leram essa fanfic.


Beijinhos!Bye!

Até a próxima fanfic!