terça-feira, 17 de abril de 2012

Rosário+Vampire

E aí pessoal, tudo bem? Bom, eu sou nova aqui! Me chamo Daiane, e espero que gostem da postagem. Hoje, resolvi falar de um anime(e mangá) que me agrada muito! O nome é Rosário+Vampire, e eu acho que alguns de vocês provavelmente já devem ter ouvido falar, ou assistido. Bem...vou contar um pouco sobre a história desse grande anime, e dizer as características dos personagens principais!!! :)

História: 
Tsukune Aono, um garoto comum de 15 anos, não pôde entrar para o ensino médio devido às más notas na escola. Porém, seu pai, durante uma caminhada, vê um homem (por ele descrito como um sacerdote deixar cair ao chão um documento. Ao pegá-lo, viu que se tratava de uma carta-convite ao portador para ingressar numa escola de ensino médio, a Youkai Gakuen (na versão em inglês, Youkai Academy). Sem dar ou pedir satisfações ao homem, leva o folheto para casa e o apresenta à esposa e ao filho como sendo a solução para o problema de Tsukune. Porém, a academia Yokai Gakuen é um internato apenas para yokais (demônios). E os regulamentos, avisam que se algum humano pisar naquele lugar, será morto. Tsukune decide fugir daquela escola, porém acaba de apaixonando por Moka, uma bela vampira que estuda lá. Ele decide permanecer, escondendo a sua natureza humana de alunos e professores.  Ele também descobre que, quando o rosário em torno do pescoço de Moka é removido, a sua verdadeira natureza emerge. 
E também ao longo do tempo, surgem mais personagens(muito mais).


Personagens principais: 
Tsukune Aono (青野 月音, Aono Tsukune):
É o personagem principal da série, em torno do qual a história se desenrola. Aparentemente o único humano numa escola para monstros, ele tenta manter essa identidade em segredo enquanto aprofunda seus laços de amizade com diversos outros personagens.




Moka Akashiya (赤夜 萌香, Akashiya Moka?):
É a personagem que dá o nome à série. Originalmente uma vampira sangüinária, arrogante e egocêntrica, adepta da filosofia "tolerância zero", ela recebe um amuleto na forma de um rosário que tem o poder de bloquear este lado nefasto de sua personalidade, transformando-a numa menina meiga e tímida.


Minha avaliação sobre o anime Rosário+Vampire.
Para mim, esse anime nos leva para uma jornada incrível. É ótimo ter a oportunidade de assistir a esse anime pela internet. Se for para eu definir Rosário+Vampire em alguns palavras, essas serão: Incrível, Excelente, Belo e Viciante.
PS.: Se quiserem o site aonde assisto o anime online, o link é: www.animeq.com.br


Para mim, esse anime ganha nota 10!

2 comentários:

  1. Ei! Puxa você leva talento para isso, meus parabéns, você tem um talento bem legal, espero que continue assim!!!

    Parabéns pelo ótimo comentário

    ResponderExcluir