quinta-feira, 19 de abril de 2012

Dragon Ball Z

Eaí pessoal, tudo bem? Aqui é a Yuuki, e hoje, irei falar de um anime que para mim, é um dos melhores! 
O nome é Dragon Ball Z. E espero que gostem, pois esse anime me agrada muito. :) 
Bom, o desenho, reúne muitos  assuntos, porém, a principal coisa que faz o desenho ser demais, são as esferas do dragão. (Ou para quem prefere dizer em inglês, Dragon Balls).
Quando as 7 esferas do dragão se reúnem, aparece um dragão(enorme) que lhe permite fazer qualquer desejo. (Bem que eu queria ter as esferas) XD. Porém, os desejos precisam estar ao alcance do criador das esferas. Ah! E caso o patriarca(criador) morra, as esferas perdem seu poder(incrível). :( 
Para mim, o principal(e excelente) personagem é o Goku -nome de nascimento: Kakarotto -. Os principais objetivos, são salvar a Terra, e derrotar seus piores inimigos. Típico de um grande herói(meio clichê). E seus ataques(poderes) mais comuns são: KAME HAME HA! (Que muitos fãs-de-mentira costumam chamar de Kamekameha) XD, e Genki Dama. Agora, depois de falar um pouco sobre o desenho, vou mostrar algumas fotos -logo abaixo-: 
Goku Super sayajin 4 *-* 

Goku (normal) XD

Goku Criança. *-*

Minha avaliação sobre o anime:
Esse anime ensina muitas lições na vida, como: Nunca desistir; Sempre lutar mesmo que já tenha caído; Ter boas e verdadeiras amizades, pois elas podem ajudá-lo muito; e sempre lutar pelos seus sonhos e objetivos!

Minha nota é nota 8! 



3 comentários: