segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Ulquiorra Ciffer, o 4° espada.

Olá gente! Agora postarei sobre Ulquiorra Ciffer, o 4° espada.

Ulquiorra É um arrancar pertencente ao exército de Aizen. Possui uma aparência fria e melancólica. Diferentes de outros Hollows, seu buraco está posicionado um pouco abaixo do pescoço. Aizen mostra ter enorme confiança em Ulquiorra, e por este motivo, o Arrancar é designado para trazer Inoue para o Hueco Mundo e para vigia-la em sua estadia no mundo dos Hollows, enquanto Aizen ainda necessitar dela.

O ulquiorra é meu arrankar favorito, e na minha opinião não deveria ter morrido em bleach,além de ter se esforçado muito na saga da batalha de inverno( na minha opinião mais que os outros),usou todo o seu poder e manteve a calma.
Na minha opinião ele deveria ser o arrancar 0 (o mais forte dos arrankars),por que o 1° arrankar é muito fraco e o 0 espada só tem tamanho e resistencia.
Sua ressurecion é murcielago e seu cero mais forte é o cero oscuras.
O poder do ulquiorra que eu mais gosto é o Lanza del ralámpago, é muito show quando ele fala,além de ser muito forte.



Valeu a todos e obrigado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário