domingo, 9 de outubro de 2011

Bleach

Bleach é uma serie de mangá de anime criada por Tite Kubo.Que conta a historia de Kurosaki Ichigo, um estudante que se torna shinigami(literalmente "Deus da morte" na versão brasileira foi traduzida erradamente para "Ceifero de alma").O anime alcançou essa semana ao epísodio 342 e ainda está em exibição.Quanto ao mangá foram alcançados 467 episódios e algumas historias extras(fillers).´
Para os fãs de bleach, nao precisam se preocupar com o temido "fim" de  bleach, pois o criador de "bleach" Tite Kubo garantiu pelo menos mas 10 anos do anime.No brasil estão(ou pelo menos estavam) sendo exibidos os episódios no canal Sony Spin desde o ano de 2008, nesse ano de 2008 até hoje foram exibidos as quatro primeiras temporadas, nada mau, mas o unico erro na minha opinião foi traduzir para a língua portuguesa ou seja dublar. Mas voltando ao assunto do fim do anime, acho bom que tenha mais 10 anos de "bleach", mas o que me deixa preocupado é a pergunta que todos me fazem "será que terão tantas sagas assim para contar a história?". Mas eu tenho certeza que sim, por que quem tem tamanha criatividade pra fazer um anime desse nivel, terá criatividade pra continuar por mais dez anos sim.Até agora no anime "bleach" ja se foram passadas várias sagas, e elas são: "O substituto de shinigami","Soul society","Bounts"(essa so é passada no anime),"Arrankars e Vaizards","Hueco mundo",Saga do novo capitão Amagai shuusuke"(essa somente no anime), "Saga do passado","Saga das zanpakutous"(somente no anime),"Espadas bestiais"(somente no anime),"Batalha de inverno","Saga do exercito de invasão do gotei 13"(somente no anime),"Substituto de shinigami desaparecido". Bom são essas as sagas de bleach, comentarei todas elas na minha proxima postagem,

Obrigado a todos, até!

Um comentário: